Visite o site da edição 2011

PEPINOS & MOSTRAS

| quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 | |
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBcTzlQvSZYhPkuZTYD_-ZjNDf0wrQK1moIXyiXbYMAoMz6PuNbXXfdto5knQuvIBSyNazSFeY4i-N1C_vAs7S_pjOtpMjicDHfH7feAdB3tbV3zTAJT6rhnnenp6Zm3z5D-H1DDxH2WrJ/s1600/pepino-florais.jpg
O que fazer quando uma chuva de pepinos cai torrencialmente em seus projetos? Que tal uma grande salada...^^

Por causa de alguns problemas de programação na subprefeitura da Capela do Socorro a Mostra Espantomania foi substituída pela 22° Mostra Audio Visual Paulista, dirigida pela Petrobrás. Após uma reunião com os agentes responsáveis pelo local do evento decidimos que ao invés de realizar a nossa mostra em conjunto com a da Petrobrás a data seria alterada para os dias 18 e 19 de dezembro para evitar futuras confusões entre as exibições.

E para completar mais esta salada de pepinos estarei postando as novidades agora somente no blog, no Twitter e no Facebook, pois como utilizamos o domínio gratuíto da plataforma webnode a quantidade de megas disponibilizados em banda larga para a manutenção do site superou o limite mensal para as contas free. Resultado... só vou poder atualizar o site no mês que vem (sic.).


Pedimos desculpas aos participantes por mais esta alteração.

Atenciosamente.

Iam Godoy - Organizador 
(que começou a ter uma grande antipatia pelo vegetal).

1 comentários:

dimitrik Says:
8 de dezembro de 2010 às 12:13

Oi Iam!
Tem como participar da Espantomania ainda?
Queria exibir A Carne na mostra.
Me escreve.
Abs
Dimitri Kozma

Postar um comentário